Dentre as várias estratégias existentes, temos o marketing de indicação, que vem conquistando cada vez mais empresas e revolucionando a maneira de administrar os funis de venda. Conhecido também como marketing boca […]
O marketing de guerrilha é uma das estratégias mais usadas nos dias atuais principalmente por quem conhece seus concorrentes e sabe o que precisa fazer para sair na frente deles e se […]
O Outbound Marketing é um modelo que segue sendo relevante até mesmo no mercado de cabine de pintura, mesmo com o crescimento dos canais digitais e da utilização de estratégias de inbound […]
O buzz marketing é uma ferramenta muito interessante para empresas que desejam se tornar mais relevantes no mercado, independentemente de seu segmento de atuação, captando o público que está interessado e fazendo-o […]
Uma estratégia bem montada tem a ver com a definição de um objetivo, bem como as ações necessárias para chegar até lá e o mapeamento dos recursos que serão usados para este […]
Ao aproximar mais as empresas de seu público-alvo, a internet aumentou o alcance de estratégias de marketing de diferenciação. Isso gera uma série de possibilidades para que marcas dos mais diversos portes […]
Você sabe o que é marketing indireto? Após conhecer mais sobre o tema e principalmente como ele é aplicado no seu cotidiano, você nunca mais conseguirá ver: Com os mesmos olhos, pois […]
A definição de um público-alvo é fundamental para qualquer empresa de eventos corporativos e confraternizações que deseja entender melhor o mercado em que está inserida e garantir um resultado mais expressivo em […]
Um bom negócio precisa de diversas partes para se desenvolver de maneira competente, independente de qual é o segmento que atue, ou do tamanho da empresa, para que ele alcance o sucesso […]
Com WhatsApp Marketing é possível alavancar suas vendas, afinal esse é um aplicativo onde grande parte da população tem acesso. O WhatsApp é um serviço de mensagens móveis gratuito, capaz de conectar […]
O marketing de mídia social é uma maneira de se conectar com seus clientes em um nível pessoal. Ele pode ser usado para criar relacionamentos com clientes potenciais e atuais, bem como […]
O marketing de experiência está tomando um grande espaço dentro do mercado e sendo essencial para o dia a dia das empresas e dos consumidores, isso porque é um conceito que está […]