Petróleo rosa é encontrado no interior de São Paulo e abre novas oportunidades no país

Petróleo Rosa

Com mais de um milhão de linhas de código já escrita, o aplicativo Maju promete ser o novo petróleo rosa do Brasil, atraindo olhares de todos os cantos do Brasil para a nova tendência.

Localizado no interior de São Paulo, o petróleo rosa tem o nome de Maju, uma startup que leva empoderamento feminino por meio da beleza. Sendo o mercado que mais cresce na atualidade, o aplicativo une dois setores que vivem em constante crescimento no Brasil: beleza e tecnologia.

Segundo dados do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), divulgados em 2019, o ramo de estética e beleza teve um aumento de 567% nos últimos cinco anos, movimentando 47,5 bilhões em 2018. A previsão de crescimento é de 2% ao ano.

Outro serviço relacionado à Maju que se encontra em alta constante são os serviços de delivery. Eles se tornaram tendência no país e, devido ao período de isolamento social pelo COVID-19, ele está se tornando uma nova forma de consumo entre todas as idades. 

No embalo, a Maju vem se tornando cada dia mais presente na vida das mulheres.

De acordo com pesquisas apresentadas pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), realizadas em 2018, os aplicativos ajudam cada vez mais pequenos empreendedores a conquistarem um espaço no mercado. 

Ao todo, são 45 milhões de brasileiros utilizando serviços de aplicativos para empreender no Brasil, trocando suas carteiras de trabalho por MEI, por exemplo, se adaptando com um novo cenário, o das telas, sejam elas a do computador, do smartphone, do tablet, etc.

Em meio à tecnologia e novas oportunidades, as mulheres não ficam de fora. Representando 48% do total no IBGE, com faixa etária de 18 a 49 anos, elas são presença extremamente relevante e notável no mercado.

Elas estão com o controle na palma da mão e fazem as coisas da melhor forma possível.

Com o conceito de sororidade, ou seja, fortalecer a união entre mulheres, a Maju é a queridinha de todas as profissionais de estética e beleza que atendem no delivery e as clientes. 

As “MajuX”, profissionais cadastradas no app, sentem um aumento de 30% a 65% nos atendimentos ao mês. Por isso, a Maju está se tornando a nova aposta no mercado, sendo chamada de petróleo rosa por investidores.

Quer saber mais sobre a Maju? Acesse o site www.majuapp.com.br ou conheça o perfil no Instagram @majuapp.


Warning: Illegal string offset 'ID' in /home/technoeasy/www/wp-content/themes/betheme/includes/content-single.php on line 259
Redatores da TechnoEasy
A TechnoEasy está sempre em busca de parcerias para oferecer às pequenas empresas o melhor conteúdo de tecnologia, negócios, empreendedorismo e transformação digital. Por isso, muitos de nossos conteúdos são produzidos por empresas e profissionais convidados. Se você quer colaborar, saiba mais ao clicar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.