Ser dono do seu próprio negócio é sem dúvidas, um dos maiores sonhos de qualquer brasileiro, quem não quer ter uma empresa para chamar de sua? Bom, de acordo com levantamento da […]
Imagine que você seja gestor em uma empresa de avental de chumbo. Quando consegue aplicar um bom treinamento de vendas para a equipe, certamente sairá de um ponto de estagnação para outro […]
Você sabe qual a importância dos eventos no marketing na sua estratégia, e como pode utilizá-los nas suas comunicações para aumentar a notoriedade da marca? A importância desses eventos em uma estratégia […]
No mundo ultra competitivo de hoje (principalmente com o advento da internet), pode ser difícil para novas empresas trabalharem como uma espécie de imã de ferrite, se aproximarem dos clientes, bem como […]
É de conhecimento geral que a pandemia do Corona vírus acelerou tendências que antes marchavam a passos lentos. O e-commerce brasileiro, por exemplo, teve o seu maior salto em duas décadas. O […]
Se você acabou de criar um negócio, certamente a sua pesquisa começou pelas redes sociais ou por sites de buscas. Esse é também o comportamento esperado do consumidor, sobretudo os mais jovens. […]
Uma era digital requer mudanças em todos os setores. E no universo das vendas isso não é diferente. Até porque compras rápidas, variedade de produtos e entregas eficientes são praticidades desejadas por […]
A marca é muito mais do que um simples nome, porém, também não é limitada a um produto ou serviço. Comércios, pessoas, locais e praticamente qualquer empreendimento pode ter uma marca, que […]
Com mais de um milhão de linhas de código já escrita, o aplicativo Maju promete ser o novo petróleo rosa do Brasil, atraindo olhares de todos os cantos do Brasil para a […]
Muitas pessoas possuem dúvidas sobre as diferenças entre o nome empresarial e marca. É fácil de identificar as características que diferencia essas duas coisas. Nome empresarial e marca: as diferenças De maneira […]