Blog da Technoeasy

27/11/2018
As vantagens e importância do CRM para pequenas empresas 2

As vantagens e importância do CRM para pequenas empresas

Já passou da hora de entendermos que relacionamento é a palavra-chave para qualquer negócio. Nos dias de hoje está cada dia mais difícil se diferenciar diante a concorrência, diante de tanta tecnologia […]
16/11/2018
Branding no Ambiente Digital - Definição e Melhores Práticas 4

Branding no Ambiente Digital – Definição e Melhores Práticas

A marca é o ativo mais importante de um profissional, empresa ou organização. É importante pensar todas as ações de maneira que elas integrem o que acontece no ambiente digital e fora […]
01/10/2018
Como gerir um projeto de marketing e desenvolver sua equipe 6

Como gerir um projeto de marketing e desenvolver sua equipe

Se você é um gerente de marketing, muito além da habilidade de criar planos estratégicos, estruturar canais de aquisição de clientes e relacionamento, um gerente também possui a obrigatoriedade em gerenciar e […]
19/09/2018

As consequências de uma má gestão financeira

De maneira geral, muitos brasileiros possuem dificuldades em gerir as suas finanças. Hoje, o número de inadimplentes no Brasil chega a 61,8 milhões de pessoas de acordo com levantamento feito pelo Serasa […]
28/08/2018

Por que a tecnologia é tão essencial para o seu negócio?

Se você está aqui, possivelmente já considera a internet um grande meio para o seu negócio. Seja por um computador ou por um smartphone, diariamente temos acessos aos mais diversos conteúdos. É […]
22/08/2018

7 ferramentas do Google para impulsionar sua empresa

Muito além do que um buscador, o Google é a marca mais valiosa do mundo e também o website mais visitado de todos. A multinacional produz softwares de produtividade online e assim […]
31/07/2018
Como o Kanban pode ajudar no gerenciamento dos seus projetos 13

Como o Kanban pode ajudar no gerenciamento dos seus projetos

É possível que com diversos projetos acontecendo ao mesmo tempo, você não consiga administrar tudo em seu trabalho, não é mesmo? Por isso, uma das primeiras etapas é reunir a sua equipe […]
19/07/2018
Conheça as novas tecnologias no atendimento ao cliente 16

Conheça as novas tecnologias no atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente é uma parte importante de qualquer negócio, já que representa a relação que uma empresa tem com os seus consumidores. Pensando nisso, cada vez mais surgem tecnologias que […]