O Google preza por um conteúdo útil, afinal de contas, trata-se da maior plataforma de pesquisa e a mais usada no mundo, sua principal missão é fornecer resultados relevantes e úteis para […]
Quem está executando uma campanha de marketing na rede de pesquisa de pagamento por clique provavelmente já ouviu falar em smart bidding. As campanhas de anúncios do Google são uma ferramenta muito […]
Você já ouviu falar sobre marketing de prova social? De fato, esse é um mecanismo de marketing muito importante para os negócios no meio digital, afinal é o impulsionador de negócios que […]
O mix de marketing é um conjunto de elementos que representam as atividades adotadas pelo marketing, tendo como seu principal objetivo gerar no consumidor o desejo de compra. Em sua concepção mais […]
Quem não quer ter seu site com centenas de acessos diários e uma alta visibilidade? Bom, acredito que toda empresa que comece criando a sua própria página dentro da web possui o […]
Grande parte das empresas possui sempre o mesmo foco: prospectar novos clientes, a maior parte das suas ações de marketing e de publicidade são voltadas justamente para encontrar novos usuários e transformá-los […]
O marketing de influência é uma estratégia de marketing que utiliza a popularidade e credibilidade de pessoas influentes em determinado nicho ou setor para promover produtos ou serviços. Essas pessoas influentes são […]
O marketing de busca é uma das principais estratégias do marketing digital. É utilizado para que o potencial cliente encontre seus conteúdos com mais facilidade, proporcionando uma melhor relação com a marca, […]
Marketing e sustentabilidade são duas áreas que podem conversar, mesmo que pareça que um não tem nada a ver com o outro. Quando você escolhe comprar um produto ou contratar um serviço, […]
O marketing 360 é uma estratégia que ajuda a gerar maior impacto entre os clientes, mobilizando todos os meios e canais digitais de comunicação para captar a atenção do seu público. Hoje […]
Tanto o marketing tradicional quanto o marketing digital podem abrir as portas para novos leads e, consequentemente, para mais lucros dentro de sua empresa, seja ela do setor de conserto de compressor […]
O remarketing e o retargeting são conceitos que fazem parte da rotina de quem trabalha com o universo do marketing digital e se tornou essencial para que empreendedores e profissionais da área […]