Marketing e sustentabilidade são duas áreas que podem conversar, mesmo que pareça que um não tem nada a ver com o outro. Quando você escolhe comprar um produto ou contratar um serviço, […]
O marketing 360 é uma estratégia que ajuda a gerar maior impacto entre os clientes, mobilizando todos os meios e canais digitais de comunicação para captar a atenção do seu público. Hoje […]
Tanto o marketing tradicional quanto o marketing digital podem abrir as portas para novos leads e, consequentemente, para mais lucros dentro de sua empresa, seja ela do setor de conserto de compressor […]
O remarketing e o retargeting são conceitos que fazem parte da rotina de quem trabalha com o universo do marketing digital e se tornou essencial para que empreendedores e profissionais da área […]
O marketing educacional é um segmento que visa combinar estratégias, métodos e ferramentas para avaliar o mercado, adaptar serviços de uma escola às necessidades de seus clientes e gerar uma proposta de […]
O gatilho mental da reciprocidade é uma técnica de persuasão muito usada por vendedores, cujo objetivo é convencer o cliente de que a solução oferecida por ele é a mais adequada. É […]
Dentre as várias estratégias existentes, temos o marketing de indicação, que vem conquistando cada vez mais empresas e revolucionando a maneira de administrar os funis de venda. Conhecido também como marketing boca […]
Imagine que você seja gestor em uma empresa de avental de chumbo. Quando consegue aplicar um bom treinamento de vendas para a equipe, certamente sairá de um ponto de estagnação para outro […]
Caso pensasse em como era o SEO há uma década atrás, ele era basicamente apenas uma busca de texto. Logo com o advento de recursos como Siri e Alexa, os usuários aprenderam […]
O marketing de guerrilha é uma das estratégias mais usadas nos dias atuais principalmente por quem conhece seus concorrentes e sabe o que precisa fazer para sair na frente deles e se […]
A User Experience (UX) está diretamente relacionada ao modo como qualquer usuário interage com o ambiente ao seu redor. O termo é bastante amplo, e pode ser aplicado à marcas, produtos, sistemas […]
Saiba que o benchmarking é o caminho para otimizar os processos do seu negócio com base nas melhores práticas do mercado. É um processo que consiste na análise comparativa de concorrentes em […]