Blog da Technoeasy

04/08/2017
Daiene - Conhecimento na Era da Informação

Força, Daiene! Eu também não sei tudo…

A tecnologia fez brilhar aos olhos do homem a possibilidade de estar em todos os lugares, conhecer diversas realidades, e a mais perigosa possibilidade de todas: saber de tudo. No sábado, dia […]
04/06/2017
email marketing

Email Marketing: Software vs Serviços Online

Já idealizou a sua campanha de email marketing e está pronto a avançar, em sua estratégia de marketing digital? Ótimo, mas agora falta enviar todos esses emails. Vai comprar um software para […]
16/12/2015
3 dicas para melhorar a sua estratégia de Marketing de Conteúdo

3 dicas para melhorar a sua estratégia de Marketing de Conteúdo

O Marketing de conteúdo deixou de ser uma “palavrinha da moda” e se tornou um dos mais importantes componentes das estratégias de marketing para empresas de todos os portes. Essa ferramenta pode […]
03/12/2015
3 hábitos pessoais que vão prejudicar o seu negócio

3 hábitos pessoais que vão prejudicar o seu negócio

Quando estamos muito focados em nossos negócios e nas estratégias de crescimento, tendemos a acreditar que nossa vida profissional é uma coisa e a pessoal é outra, mas não é bem assim […]
02/12/2015
3 Dicas para escolher o software de CRM certo

3 Dicas para escolher o software de CRM certo

Poupar tempo e oferecer uma forma de comunicação personalizada são alguns dos muitos benefícios que um software de CRM pode trazer para sua empresa. O reflexo de uma comunicação mais eficiente é […]
01/12/2015
Fim de ano é época de agradecer – Confira cinco dicas para usar na sua empresa

Fim de ano é época de agradecer – Confira cinco dicas para usar na sua empresa

Ninguém chega a lugar nenhum sozinho. Se sua empresa está onde está, é porque você pôde contar com a colaboração de seus funcionários, a parceria com seus fornecedores e a preferência de […]
30/11/2015
3 Erros que o empreendedor de primeira viagem deve evitar

3 Erros que o empreendedor de primeira viagem deve evitar

“A experiência é simplesmente o nome que damos aos nossos erros.” A frase é do dramaturgo Oscar Wilde e resume bem a essência do que é experiência e de como a adquirimos.  […]
27/11/2015
Solução de TI para Pequenas Empresas

Seis dicas para impulsionar o Atendimento ao Cliente durante os feriados

A temporada de compras natalinas traz gente nova para o seu negócio. Se você causar uma boa impressão, tem chance de fidelizá-los. Mas se decepcioná-los pode ter perdido esses clientes para sempre. […]