Sabe quando você está caminhando pela rua, distraído e, de repente, ao olhar para o chão encontra um dinheiro perdido e se sente a pessoa mais feliz do mundo ao acreditar que […]
Atualmente, estar presente na internet, assim como nas redes sociais, é uma das principais maneiras de fazer com que os possíveis clientes cheguem até você, convertendo os leads em vendas. Entretanto, isso […]
Você tem uma pequena empresa e já entendeu que o marketing online é indispensável? Já começou suas estratégias e ações no seu site e nas suas redes sociais? Tem dúvidas de muita […]
5 etapas antes de decidir investir em Marketing Digital Trata-se de um conjunto de estratégias com objetivos e metas claras, que buscam atingir determinado resultado para a empresa, como maior reconhecimento da […]
Já pensou em passar um dia inteirinho aprendendo com grandes nomes desse universo infinito e encantador que é o Marketing e Vendas? Graças a nossa parceria com a Resultados Digitais, a TechnoEasy […]
Muitas pessoas possuem dúvidas sobre as diferenças entre o nome empresarial e marca. É fácil de identificar as características que diferencia essas duas coisas. Nome empresarial e marca: as diferenças De maneira […]
Empatia é uma atitude que tem sido cobrada com frequência no dia a dia. Ela demonstra respeito com o outro. E ser empático também pode melhorar suas relações no encantador universo dos […]
O termo inglês “startup” ganhou relevância na chamada “bolha da internet”, entre 1995 e 2001, quando as ações de novas empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), baseadas na Internet, tiveram […]
Considerada a maior empresa com valor de mercado mundialmente, que já deixou até a Alphabet, dona da Google, e a Microsoft para trás, a Amazon anda acendendo o espírito criativo de algumas […]
Ao investir em um projeto na web, poder contar com uma boa hospedagem de site pode fazer toda a diferença para o bom desempenho dele. Imagine uma loja virtual suportar o alto […]
Como aumentar o faturamento da sua empresa? Existem apenas quatro métodos para aumentar a receita: Aumentar o número de clientes. Aumentar o tamanho médio da transação. Aumentar a frequência de transações por […]
Já passou da hora de entendermos que relacionamento é a palavra-chave para qualquer negócio. Nos dias de hoje está cada dia mais difícil se diferenciar diante a concorrência, diante de tanta tecnologia […]