Uma estratégia bem montada tem a ver com a definição de um objetivo, bem como as ações necessárias para chegar até lá e o mapeamento dos recursos que serão usados para este […]
Uma área importante da administração de qualquer negócio, independentemente do porte ou do segmento, e requer um planejamento anual. É o marketing que define os produtos e serviços oferecidos por uma empresa, […]
A tecnologia tem se tornado um setor cada vez mais presente dentro das empresas, independente do tamanho do seu empreendimento ou do segmento no qual ele atua, com certeza a tecnologia faz […]
O estrago financeiro causado pela pandemia do Corona vírus já não é mais novidade para ninguém, nos últimos três anos, o Brasil vem passando por um momento bem conturbado economicamente, e só […]
O pipeline de vendas ajuda cada vez mais as empresas entenderem o comportamento dos seus consumidores. Assim conseguindo efetuar mais vendas para aumentar os seus lucros. Bem conhecido como funis de venda, […]
O CRM é a abreviação em inglês de customer relationship management. Em tradução literal significa “gestão de relacionamento com o cliente”. Um software CRM é um recurso essencial para o marketing de […]
Em tempos de pandemia, a sociedade tem enfrentado obstáculos que exigem estratégia e tática para resistir aos percalços, planejar as adaptações e colocar em prática novos costumes, para conseguir manter a saúde […]
Como aumentar o faturamento da sua empresa? Existem apenas quatro métodos para aumentar a receita: Aumentar o número de clientes. Aumentar o tamanho médio da transação. Aumentar a frequência de transações por […]
O atendimento ao cliente é uma parte importante de qualquer negócio, já que representa a relação que uma empresa tem com os seus consumidores. Pensando nisso, cada vez mais surgem tecnologias que […]